quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

O que Monica Aguiar fez com mais de R$ 5 milhões que retirou do precatórios do FUNDEF, em apenas 08 dias?


O Governo da prefeita Monica Aguiar subtrai, em apenas 08 dias, R$ 5.110.898,51 da verba indenizatória dos Precatórios do FUNDEF. A retirada ocorreu antes no novo bloqueio obtido através da ação movida pela banca de advogados contratada pelo Sindicato APEOC.

Os advogados da Entidade estão solicitando os extratos da conta para verificar a destinação do dinheiro que deveria ser paga aos professores. O vereador Erasmo Gomes também está solicitando informações da movimentação financeira das contas da prefeitura para descobrir onde foi parar o dinheiro.

Esteja onde estiver, o Sindicato APEOC e os professores municipais continuarão lutando, nas escolas, nas ruas e nos tribunais para que os 60% dos Precatórios do FUNDEF tenham a sua destinação correta: a família dos professores de Camocim.

Infelizmente, Monica Aguiar não quer ouvir, nem atender os docentes, sempre preferindo buscar refúgio no Judiciário, protelando em tomar a única e acertada decisão de pagar aos mestres o que lhes é devido.

Convocação

O Sindicato APEOC está convocando a categoria e a comunidade escolar para participar de ATO EM DEFESA DO PRECATÓRIO DOS PROFESSORES, dia 15, sexta, as 8 horas, na Pracinha da Matriz.

Informações do Sindicato APEOC - Camocim
/via CPN-foto André Martins

Nenhum comentário: