quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Granja é nota 10 em Transparência Municipal

O município obteve nota máxima no Índice de Transparência Municipal. 

O resultado foi divulgado na última terça-feira, 12, pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará. A escala de notas é baseada no nível de conformidade à Lei da Transparência e à Lei de Acesso a Informação, obtendo uma nota através dos requisitos necessários.

O resultado torna a Gestão Municipal de Granja umas das mais transparentes do Estado. O Portal de Informações da prefeitura é atualizado, e disponibiliza a população todas as informações pertinentes sobre planejamentos, endereço Eletrônico, Transparência da Gestão Fiscal (instrumentos, despesas e receitas) e acesso às demais informações das ações da gestão de Granja, garantindo um acesso a informação acessível e que podem serem consultados a quaisquer momentos de forma simples e eficiente.

“Esse resultado é o reflexo de um trabalho transparente que tem sido feito pela prefeitura junto às secretarias, mantendo o Portal acessível com as informações claras e objetivas. E temos como compromisso continuar realizando o nosso trabalho com foco na transparência. Parabéns a todos pela essa conquista”, declarou o Procurador do Município, Romeu Aldigueri.

TCE


Nenhum comentário: