Bastidores - Deputado Sérgio Aguiar evita vereador Oliveira da Pesqueira - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Bastidores - Deputado Sérgio Aguiar evita vereador Oliveira da Pesqueira

A relação entre o vice-presidente da Câmara, vereador Oliveira da Pesqueira (PDT), e o deputado Sérgio Aguiar (PDT) não é uma das melhores como aparenta. A realidade é que existe um desencontro entre os dois. Oliveira, que já declarou ser pré- candidato a presidência do Legislativo para o próximo biênio, está sendo evitado por Sérgio. Motivo: Sérgio Aguiar não aceita o nome do "Pesqueira" para a presidência, pois sua preferência é por um dos vereadores de sua extrema confiança, algo que Oliveira não é. 

Essa rejeição, na realidade, ocorre desde a última campanha eleitoral, em que o deputado, junto com sua esposa, a prefeita Monica, investiram abertamente na candidatura de apenas alguns vereadores considerados da  sua  tropa de elite, como César Veras, Lúcia, Kleber e Iracilda, desprivilegiando os demais. 

Já na estrutura de Governo, a ordem do deputado segue coerente: abrir as portas para os vereadores de elite e boicotar os vereadores da "Beira da Praia", Oliveira e James da Pesqueira. 

Ainda de acordo com as informações que obtivemos, Sérgio não considera Oliveira uma pessoa capacitada para assumir a presidência da Câmara, e só o aceitou como vice, neste primeiro biênio, por que ele teria ameaçado apoiar a chapa da Oposição.

Carlos Jardel