Barroquinha: Campinho Society foi determinado pelo Governo do Estado. Requerimento de Sérgio foi atrasado e é puro oportunismo. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Barroquinha: Campinho Society foi determinado pelo Governo do Estado. Requerimento de Sérgio foi atrasado e é puro oportunismo.

O requerimento que o deputado Sérgio Aguiar protocolou solicitando  a construção  um campinho de futebol society com gramado sintético, no Município de Barroquinha, foi puro oportunismo. Veja bem: o deputado fez o pedido no último dia 28 de novembro e só foi aprovado no dia 06 de dezembro deste ano, mas o Governo do Estado já havia programado a construção deste equipamento bem antes. É tanto que o aviso de licitação para a construção deste campinho foi publicado no Diário Oficial do Estado  AQUI no dia 21 de novembro, e não apenas para a cidade de Barroquinha, mas para Bela Cruz, Chaval, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Martinópole, Morrinhos e Uruoca.

Resumindo: o deputado Sérgio Aguiar protocolou o requerimento de um equipamento público que o governador Camilo Santana já havia determinado construir.

Alfinetada

O oficio foi apenas para tentar enganar os eleitores de Barroquinha, passando a impressão de que o Governo Estadual estaria atendendo a um pedido seu, Quando na realidade se trata apenas de um requerimento oportunista em vésperas de eleição.

Aviso de Licitação



Carlos Jardel