Saneamento básico - Marcos Coelho diz que "Prefeita enterra mais de 70 milhões debaixo do chão e ninguém pode saber (fiscalizar)". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Saneamento básico - Marcos Coelho diz que "Prefeita enterra mais de 70 milhões debaixo do chão e ninguém pode saber (fiscalizar)".

Vereadores votaram contra o requerimento de Marcos Coelho que cobrava a presença do Superintende do SAAE na Câmara para prestar esclarecimentos.


Os vereadores da bancada de situação votaram contra o requerimento 360/2017 , de autoria do vereador Marcos Coelho, que solicitou o comparecimento do Superintendente do SAAE, José Olavo, na Câmara, para explicar detalhadamente sobre o investimento na importância de mais de 70 milhões nas obras de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e Saneamento Básico. 

"Nós vereadores temos o dever de fiscalizar os gastos e os investimentos públicos; mas em Camocim, a Prefeita Monica Aguiar, enterra "debaixo do chão" mais de 70 milhões de reais e ninguém pode saber como, quando e quanto custa cada etapa de ampliação dos Sistemas de Abastecimento de água e de Esgoto, em nossa Cidade", criticou o autor do requerimento, o vereador Marcos Coelho.

Confira o vídeo acima

Carlos Jardel