Prefeito Ademar faz aquisição de três caminhões para limpeza pública; dois compactadores e um para coleta de resíduo hospitalar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de novembro de 2017

Prefeito Ademar faz aquisição de três caminhões para limpeza pública; dois compactadores e um para coleta de resíduo hospitalar

O prefeito de Barroquinha, professor Ademar, consegui a liberação de  R$ 701.680,00 (setecentos e um mil e seiscentos e oitenta reais), através de convênio com a FUNASA, para a aquisição de 02 (dois) caminhões coletores e compactadores de lixo e 1 (um) caminhão tipo furgão para coleta de resíduos produzidos pelo setor da saúde.

De acordo com o prefeito, o processo licitatório já havia sido concluído. O município aguardava apenas a liberação dos recursos para o pagamento dos equipamentos, que deverá chegar na cidade o quanto antes.

"Não tenho dúvida que esse é mais um grande investimento para a população barroquinhense, pois, dessa forma, podemos intensificar a coleta de lixo no município, realizando-a com mais agilidade, qualidade e compromisso com o meio ambiente e o bem estar de todos", disse o prefeito em sua página no Facebook.

Carlos Jardel