quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ex-prefeita de Barroquinha diz que não deixou cidade quebrada e a manteve limpa até o ultimo dia de seu mandato.

 Na matéria  intitulada: Blog do Zelador 40h" (Barroquinha Agora) mente novamente! Não teve Policia Federal, informamos que em  2009, o prefeito Ademar decretou estado de emergência, " em decorrência de sua antecessora, Aline Veras,  ter deixado o município, praticamente quebrado, sem o serviço de coleta de lixo e com os lixões queimados e cobertos de areia"

No Facebook, a ex-prefeita postou uma nota contradizendo nossa informação.


"Ao contrário do que informam acerca da nossa gestão como tendo deixado a Prefeitura de Barroquinha quebrada e com lixo acumulado nas ruas, esclarecemos que deixamos as contas da Prefeitura com um saldo positivo de R$ 920.715,13 (novecentos e vinte mil, setecentos e quinze reais e treze centavos), ou seja, com dinheiro em caixa no dia 31 de dezembro de 2008 para ser utilizado pelo Prefeito sucessor, no caso o Sr. Ademar Pinto Veras. Esse fato pode ser comprovado ao se verificar o Parecer Final do TCM sobre a nossa Prestação de Contas de Governo referente ao ano de 2008, contas estas que foram aprovadas pelo TCM-CE por unanimidade. Além disso, saímos da frente do Executivo Municipal com todos os credores da Prefeitura pagos até então e deixamos a cidade limpa até o dia 31 de dezembro de 2008, último dia de nossa responsabilidade".

Em tempo: O principal objeto  da critica da nossa postagem, em que citamos a ex-prefeita, era a mentira do blog Barroquinha Agora. Porém, por respeito e observação ao sagrado "direito ao contraditório", postamos parte da nota da prefeita Aline Veras, que você pode ler na íntegra  AQUI

Carlos Jardel

Nenhum comentário: