terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ceará News 7 repercute polêmica dos motoristas de ônibus na Praia do Maceió em Camocim

Agentes mandaram trabalhadores saírem da proximidade das barracas e, segundo motoristas, ainda os chamaram de “farofeiros”





No Facebook a postagem dos vídeos viralizou, sendo compartilhada, até o momento desta publicação, por  3.357 internautas e mais de 32.150 visualizações.

A prefeita Monica Aguiar não deve ignorar a repercussão negativa deste episódio. Deve ter a humildade de compreender que existe uma demanda de infraestrutura para os motoristas de outras regiões do Ceará e de outros estados. 

A chefe do executivo deve compreender também que a imagem da cidade, do ponto de vista turístico, precisa de repercussão positiva e não negativa. Neste caso especifico, a "melhor prefeita do Ceará" tem seu governo colocado em questão, numa dimensão interestadual. Algo que não é bom para a cidade, que já trabalha defeituosamente sua vocação turística.

Os motoristas exageraram? Pode ser que sim, ou pode ser que não. Isso é o que menos importa neste momento. Importa agora é ter a compreensão de que existe um sinal de alerta, uma evidente demanda  a ser trabalhada. 

Esta questão deve ser pauta pros vereadores

E que rolem os oficios e requerimentos pedindo "isso e aquilo..."


Secretário do Turismo

Uma boa hora pro garoto do turismo se manifestar. É um abacaxi bom pra se descascar.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: