Abraji publica documentário: "Quem mais mandou matar Gleydson Carvalho? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de outubro de 2017

Abraji publica documentário: "Quem mais mandou matar Gleydson Carvalho?



A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo - Abraji, concluiu nesta semana o mais completo documentário sobre o caso do assassinato do radialista Gleydson Carvalho, ocorrido em 06 de Agosto de 2015 dentro do estúdio da Rádio Liberdade em Camocim. 

A equipe de reportagem comandada pelo Jornalista e Apresentador da Tv Cultura, Bob Fernandes percorreu a cidade de Camocim, no mês de junho deste ano, colhendo depoimentos do Delegado do caso, Herbet Ponte, do Promotor de Justiça Evânio Pereira de Matos, ex-colegas de trabalho do radialista, o amigo e advogado Marcos Coelho, além de pessoas próximas que descreveram suas experiencias com Gleydson, como anda o caso na justiça e os últimos passos do radialista de perfil crítico e combativo. 

Sobre o caso

Após dois anos do ocorrido, a Polícia ainda não conseguiu prender os verdadeiros mandantes do crime barbado e marcante. Até agora, somente um dos pistoleiros e outras pessoas que participaram da ação criminosa estão presas. Eles são acusados de homicídio duplamente qualificado e organização criminosa armada. O inquérito corre na Primeira Vara de execuções penais da Comarca de Camocim que tem a frente o Juiz Saulo Gonçalves Santos. 


Camocim Portal de Noticias