sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SELEÇÃO DO GOVERNO DO CEARÁ BUSCA ARTISTAS E BANDAS LOCAIS PARA APRESENTAÇÕES EM EVENTOS OFICIAIS DO ESTADO

Cantores e grupos musicais que pretendem se apresentar em eventos oficiais realizados pelo Governo do Ceará, por meio do Gabinete do Governador, poderão concorrer às 20 vagas ofertadas pelo edital da 4ª Seleção Pública de Talentos Musicais do Ceará. As inscrições começam na segunda-feira (28) e seguem até o próximo dia 16 de outubro.

A seleção terá validade de 24 meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com data a ser definida. Os contemplados com a seleção deverão realizar apresentações com duração de duas horas em eventos oficiais do Estado.

Conforme indicado no edital Nº 001/2017, já disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), o intuito é "selecionar talentos musicais locais, buscando a valorização e a participação destes artistas no desenvolvimento de atividades culturais (...) como forma de ampliar o acesso do público e estimular a formação de novas plateias".

Os talentos selecionados receberão por apresentação (de duas horas de duração) a quantia de R$ 4.500 para eventos localizados em Fortaleza e Região Metropolitana (RMF). Para apresentações em outros municípios, independentemente do deslocamento, o valor a ser pago será de R$ 6 mil. Os pagamentos serão realizados em parcela única.

Para realizar a inscrição, o artista ou banda – com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) emitido pela Receita Federal do Brasil – deverá apresentar a documentação necessária em envelope lacrado ao Setor de Eventos do GabGov, localizado no 1º andar do Palácio da Abolição (avenida Barão de Studart, nº 505, Meireles). O envelope pode ser enviado por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), com data de postagem até o último dia de inscrição.

A divulgação da relação dos 20 cantores ou grupos selecionados será publicada no DOE, podendo o Gabinete do Governador divulgá-lo no site www.gabgov.ce.gov.br

Ganete do Governador

Nenhum comentário: