quinta-feira, 7 de setembro de 2017

KIT'S ESCOLARES - MARCOS COELHO DENUNCIA A PREFEITA AO MINISTÉRIO PÚBLICO POR CRIME DE IMPROBIDADE E PROPAGANDA POLITICA ANTECIPADA


O vereador Marcos Coelho - PSDB - denunciou aos representantes do  Ministério Público  Estadual, inclusive ao Eleitoral, a propaganda  politica que a prefeita Monica Aguiar, junto com seu esposo Sérgio Aguiar, está fazendo através dos kit's escolares que estão sendo entregues aos alunos nas escolas da rede pública municipal.

"Estes kit's escolares deveriam ter sido entregues  no inicio do ano letivo, mas somente agora, durante o mês de agosto, a prefeita Monica Aguiar,  muitas vezes acompanhadas do seu esposo, Dep. Sérgio Aguiar, promove, festivamente, tais solenidades" destaca Marcos Coelho, pontuando: "estas solenidades mais parecem, conforme reportagem do Blog Revista Camocim, comícios para promoção pessoal da prefeita Monica Aguiar , e propaganda antecipada do seu marido, Sérgio Aguiar, notório candidato a reeleição para o cargo de deputado estadual (...) E com um gravíssimo detalhe: retira os alunos da sala de aula , prejudicando o aprendizado dos mesmos". 

Em postagem no Facebook, Marcos Coelho lembrou: "A Câmara Municipal de Camocim, desaprovou 2(dois) Requerimentos nossos, que pedia explicações sobre o uso pessoal e político, por parte da Prefeita Monica Aguiar e do seu Esposo, Dep. Sergio Aguiar, na entrega dos 10 mil kit's escolares; mas nossa luta continua....agora na Promotoria e na Justiça.Camocim não é uma cidade sem lei!".

Clique no link abaixo para ler a denuncia

Carlos Jardel


Denuncia
Clique nas imagens








Nenhum comentário: