“ELES ESTAVAM PROGRAMANDO A MINHA MORTE POLÍTICA”, DISSE DR. ISMAEL APÓS ROMPER COM A BASE - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de setembro de 2017

“ELES ESTAVAM PROGRAMANDO A MINHA MORTE POLÍTICA”, DISSE DR. ISMAEL APÓS ROMPER COM A BASE

Um dia após anunciar apoio político ao pré-candidato a deputado estadual Romeu Aldiguere de Granja, o Vereador Dr. Ismael, que ocupa a cadeira de 2° secretário na Câmara municipal de Camocim e integra o grupo político de apoio a Prefeita Mônica, subiu a tribuna para prestar esclarecimentos quanto a sua decisão. Romeu é adversário político de Sergio Aguiar, líder político que comanda o grupo de Ismael na Câmara.

Na sua afirmação, Ismael assumiu, a partir daquele momento, posicionamento independente na casa. Quanto ao motivo de ter se aliado ao ex-prefeito de Granja, o vereador exaltou sua afinidade pessoal com o mesmo e denunciou, sem citar nomes, que estava sofrendo perseguição interna dentro do grupo dos "Aguiar", resultando, por último, em sua expulsão do Hospital Murilo Aguiar onde dava plantões médicos. Afirmou ainda que sua pessoa sempre foi simpática a candidatura de Romeu ao pleito estadual, mas exitou antecipar seu apoio acreditando que seu retorno ao Hospital seria permitido.

“O que eles estavam programando pra mim era minha morte política...” “eu estava sendo tolhido por uma pessoa do meu grupo.” Disse Ismael durante discurso na tribuna.

A postura independente de Ismael na casa não implica, contudo em sua saída da bancada de situação. Uma possível ida sua para o grupo de oposição depende algumas questões que deverão ser observadas com o tempo, segundo o pedetista. 

O certo que é daqui pra frente, as relações não serão as mesmas. Nem tudo que reluz é ouro. 

André Martins/CPN - foto reprodução