ALIANÇA SERÁ CONSOLIDADA HOJE NO TIJUCA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 9 de setembro de 2017

ALIANÇA SERÁ CONSOLIDADA HOJE NO TIJUCA


A aliança de Chico Vaulino e Euvaldete Ferro com Romeu Aldigueri será consolidada na noite de hoje, no evento que ficou conhecido na cidade como "Café com Chico", realizado na Tijuca, residência do casal líder da Oposição (ex-prefeito e ex-primeira Dama). Seguidores e eleitores da oposição deverão comparecer de forma expressiva para conferir de perto o evento  que já se pode chamar de: "a maior aliança politica na Região", que tende a ganhar, cada vez mais, corpo e influência em Camocim, impulsionando a oposição para confrontar com empolgação e mais ânimo - com a vantagem do desgaste da situação -  o grupo politico comandado pelo oligarca Sérgio Aguiar, que até então esperava com tranquilidade o que poderia ser uma disputa sem pário e tranquila em 2018. Agora, podemos dizer que Chico Vaulino e Romeu forçam Sérgio a sair da sua suposta  zona de conforto e encarar a polarização que caminha para ser a maior dos últimos anos.

Enquanto Chico Vaulino  e sua carismática esposa, Euvaldete Ferro, asseguram as ferramentas de poderosa popularidade, Romeu entra para somar  com seu inquestionável poder de articulação e sua ascendente projeção politica, marcada, sobre tudo, por sua brilhante atuação como gestor municipal de Granja. 

O evento de hoje, para a oposição,  indica que no Tijuca será servido um café especial, revigorante e que muda o quadro politico do momento, devendo prosperar para além da campanha politica de 2018.

Carlos Jardel