terça-feira, 1 de agosto de 2017

HOJE - BAD MACHINE REPRESENTARÁ CAMOCIM NA FINAL DA COPA BRUNÃO EM BARROQUINHA

A equipe camocinense disputará o título com o fortíssimo time do Esperança, de Barroquinha. 


 O Bad Machine formado por jogadores camocinenses, venceu todos os adversários que enfrentou, classificando-se em 1° lugar nas fases dessa importante competição que reuniu 15 (quinze) equipes dos Estados do Ceará e do Piauí. O jogo decisivo, nesta terça, as 20h, movimentará a cidade de Barroquinha, na quadra do Centro Social Urbano.

- Na foto ao lado, o Bad Machine aparece vestindo calção branco.

Marcos Coelho, advogado e desportista, que patrocina, sozinho, o time Camocinense, acredita na vitória do Bad Machine: "faz 3 anos que a gente luta por este título; e mesmo respeitando o talentoso time do Esperança, Deus há de permitir o Bad ser Campeão!", disse.

Na final do feminino o confronto será entre Barroquinha e Chaval

Já na competição final do campeonato feminino, da Copa Brunão, a disputa pelo titulo ficará  por conta das equipes Divas FC, de Barroquinha e Real Gilrs, de Chaval. As duas equipes prometem fazer uma partida emocionante para os torcedores  logo mais à noite na quadra do CSU.




A Copa

A Copa Brunão é um competição realizada pela Prefeitura de Barroquinha, através da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer. A cada edição a Copa se aperfeiçoa e se consolida como o evento mais importante de futsal regional, reunindo equipes renomadas do Norte do Ceará e do Estado do Piauí

Carlos Jardel

Atualizada às 13h45min

Nenhum comentário: