quarta-feira, 5 de julho de 2017

VEREADOR ZEZINHO SOLICITA INTERNET GRÁTIS NAS PRAÇAS, TERMINAL RODOVIÁRIO E NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE CAMOCIM

O vereador Zezinho Silva (DEM) apresentou durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada  na última sexta-feira, 23, o requerimento nº 240/2017, que solicita à prefeita Monica Aguiar (PDT) a instalação de internet gratuita nas escolas da rede municipal de ensino.

O vereador justificou a matéria alegando que é necessário permitir o acesso gratuito nas escolas para que os alunos disponham de amplo campo de pesquisa, além de promover a comunicação e estimular as capacidades cognitivas. O requerimento versa sobre a instalação de pontos de WiFi de livre acesso em cada escola da rede pública de ensino presente no município.

Em tempo: O vereador também citou o terminal rodoviário de Camocim, como um local merecedor desta tão importante ferramenta de informação e comunicação entre as pessoas.

Agora a proposta será apreciada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, ocasião em que será votada, podendo ser transformada em projeto de indicação e posteriormente, se aprovada por todo o legislativo, em projeto de lei.

 Informações do Portal de Camocim ( Via Camocim Imparcial)

2 comentários:

a verdade dói disse...

KKKKK. SE FOSSE NA GRANJA SÉRIA ATENDIDO NA HORA , MAS EM CAMOCIM TENHO A PURA CERTEZA Q NÃO SERÁ. ADM SÓ MAQUIAGEM . BOLSONARO 2018.

a verdade dói disse...

KKKKK. SE FOSSE NA GRANJA SÉRIA ATENDIDO NA HORA , MAS EM CAMOCIM TENHO A PURA CERTEZA Q NÃO SERÁ. ADM SÓ MAQUIAGEM . BOLSONARO 2018.