MAIS UM HOMICÍDIO EM CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 21 de julho de 2017

MAIS UM HOMICÍDIO EM CAMOCIM


Na noite desta quinta-feira (20), o município de Camocim registrou o 7° homicídio só neste ano em seu território. Desta vez, Jarbas dos Santos Alencar, vulgo "Jarbas", foi executado a bala por volta das 18h30 de hoje. Segundo informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima estava na Rua Paissandú, bairro Brasília, próximo à sua residência quando chegou uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan de cor preta, sendo que o garupeiro sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra a vítima que veio a óbito ali mesmo no local.

Pela forma que aconteceu o crime, a polícia trabalha com a hipóteses de acerto de contas. Homens da Força Tática, FTM e Ronda realizam diligências pela cidade na tentativa de encontrar os acusados.
O número de 7 homicídios registrados neste primeiro semestre de 2017, a maioria com características de execução, porém é menor que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram 15 pessoas foram executadas. A redução é de quase 50% nos casos. 

O último homicídio ocorreu no dia 28 de junho, quando um jovem de apenas 15 anos, de nome Lucas Ferreira Oliveira, foi executado a tiros de revolver no bairro Olinda. O mesmo era suspeito de envolvimento com drogas, possível motivação do crime. 

Via Camocim Portal de Noticias