BARROQUINHA - PREFEITO PROFESSOR ADEMAR INSTALA INTERNET GRATUITA NAS PRINCIPAIS PRAÇAS DA SEDE E DISTRITOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 26 de julho de 2017

BARROQUINHA - PREFEITO PROFESSOR ADEMAR INSTALA INTERNET GRATUITA NAS PRINCIPAIS PRAÇAS DA SEDE E DISTRITOS

Enquanto isso, em Camocim: NADA! 


"Cumprindo com o que prometemos em campanha, estamos instalando nas principais praças do município internet WI FI gratuita para toda a população", disse o prefeito de Barroquinha, Professor Ademar, em sua página no Facebook, apresentando a relação dos pontos beneficiados . 

1. Praça Acadêmico Delmiro Veras (Praça da Matriz- Sede/Centro)
2. Praça Cícero Pereira de Sousa (Praça da Lotérica - Sede/Centro)
3. Praça Ubirajara Rocha Fontenele (Sede/ COHAB)
4. Praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima (Distrito de Araras)
5. Praça Franci Sales Gouveia ( Localidade de Chapada)
6. Praça de Bitupitá (Em frente a Escola Santa Adelaide)

Ainda de acordo com o prefeito, a internet funciona 24 por dia com conexão disponível de 600kbps por pessoa. "Objetivamos com essa ação promover a inclusão digital, democratizando o acesso à internet de forma rápida e gratuita para todos", concluiu.

Alfinetada 

Já em Camocim, cidade turística, a maior da Região, a prefeita Monica Aguiar, esposa do deputado Sérgio Aguiar - o deputado apoiado pela oposição falida de Barroquinha - "enrolou" o povo durante seu primeiro mandato, não cumprindo o que prometera. Colocou WI FI apenas na pracinha do Antigo João Ramos, ao lado da Igreja Matriz que,  por sinal, chega a ser mais lenta que "tartaruga com câimbras". É a famosa "tem mais tá faltando". A iniciativa particular do Advogado Zenilson Coelho foi o que levou internet grátis para a Pracinha do Amor, e a do Vereador Erasmo, para a praça do Odus. Te acorda prefeita!

Carlos Jardel