segunda-feira, 26 de junho de 2017

LIDERANÇAS POLITICAS DE CAMOCIM, GRANJA E BARROQUINHA PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO AEROPORTO REGIONAL DE JERICOACOARA



Uma comitiva formada por políticos da região Norte participaram da inauguração do Aeroporto Regional de Jericoacoara, no ultimo sábado (24), dentre eles, a prefeita Amanda Aldigueri de Granja, acompanhada do ex-prefeito Romeu Aldigueri,  Ademar Veras de Barroquinha, os vereadores de Camocim, Juliano Cruz, Ricardo Vasconcelos, o ex-presidente da Câmara de Camocim, Régis da Ipu e demais agentes da politica regional.

"O Aeroporto Regional de Jericoacoara recebeu o primeiro voo comercial da sua história, e eu participei, com muito entusiasmo, desse dia tão importante para toda aquela região. Agora, a 7ª praia mais bonita do planeta, segundo o New York Times, vai receber voos diretos de turistas do Brasil e do mundo", postou o governador Camilo em sua página oficial.

O Aeroporto foi inaugurado  pelo governador Camilo Santana num clima de festa, e contou com a participação de vários políticos do Ceará. 

Carlos Jardel 

Um comentário:

Blaise Pascal disse...

Faço uma correção, pois, não foi o NYT que elegeu a 7ª praia mais linda do mundo, veja abaixo o editorial:
O tradicional jornal americano Huffington Post publicou em seu blog de viagens (Minube), a lista com as 40 melhores praias da Terra. Dois deles são no Brasil. A praia brasileira mais bem colocada é a cearense Jericoacoara, em 4º lugar. Distante 315 quilômetros de Fortaleza. Fernando de Noronha (pertencente ao estado de Pernambuco) ocupa apenas a 39ª posição.

Praia reconhecida por sua beleza paradisíaca, Jeri já foi eleita em 1994 pelo Washington Post Magazine como uma das 10 praias mais belas do mundo. Em 2011 foi considerado o 7º melhor destino do mundo pelo site colaborativo de viagens Trip Advisor, e em 2014 o mesmo site atribui à Jeri o título de 10º melhor lugar para viajar e a 14ª praia mais bonita do Brasil.

Para quem quiser conhecer o local, após chegar ou sair da Capital cearense, o roteiro Fortaleza-Jericoacoara pode ser realizado pelas areias do litoral ou de helicóptero. Para quem não pode viajar, acompanhe fotos e um vídeo incrível com a técnica time lapse, em que o fotógrafo Fábio arruda registra o anoitecer/amanhecer em Jeri.