MARCOS COELHO DIZ A SÉRGIO AGUIAR: "DEIXAR DE INVESTIR EM TURISMO E EM PESCA, É PERMANECER COM O POVO DE CAMOCIM SEM OPORTUNIDADE DE EMPREGO" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de maio de 2017

MARCOS COELHO DIZ A SÉRGIO AGUIAR: "DEIXAR DE INVESTIR EM TURISMO E EM PESCA, É PERMANECER COM O POVO DE CAMOCIM SEM OPORTUNIDADE DE EMPREGO"

Vereador também sugeriu a construção de área de lazer em terreno baldio, no bairro São Pedro e a revogação de portaria 445/2014 do Ministério do Meio Ambiente.


Durante Sessão Itinerante da Câmara Municipal, no Bairro São Pedro, na última sexta-feira, dia 05, o vereador Marcos Coelho tratou de questões que demandam no desenvolvimento econômico de Camocim: pesca e turismo. Ele sugeriu a "imediata revogação da portaria 445/2014 do Ministério do Meio-ambiente que proíbe a pesca de 475 espécies de peixe, o que inviabiliza a principal atividade econômica de Camocim causando desemprego alarmante".

Marcos Coelho aposta  no incentivo ao turismo, "como fonte de emprego e renda aos Camocinenses, especialmente para os jovens, que, atualmente, estão sem perspectiva de sustentar a si e a sua família com dignidade".

A mensagem do vereador Marcos Coelho, claramente direcionada ao deputado estadual Sérgio Aguiar, que é de Camocim,  cuja esposa é a prefeita da cidade, foi: "deixar de investir em turismo e em pesca, é permanecer com o povo de Camocim sem oportunidade de emprego".

Os assuntos - Turismo e pesca - também  foram debatidos  pelo deputado estadual João Jaime (DEM), e pelo superintendente do Ibama-CE, Herbet Lobo, que estiveram presentes na sessão legislativa, a convite de Marcos Coelho.

Desapropriação de terreno - construção de  área de lazer

Marcos Coelho propôs a construção, em parceria público-privada ou desapropriação, para fins de lazer e de recreação com atividades esportivas e culturais , do terreno baldio no quadrilátero das Ruas José Maria Veras, Benjamin Constant, Paissandú e Travessa São Pedro, no Bairro São Pedro, inclusive com atividades para portadores de necessidades especiais. E dá mesma forma no Ginásio Poliesportivo; 

Carlos Jardel