sexta-feira, 12 de maio de 2017

LULA A MORO: VOCÊ ME CRIMINALIZOU NO JN!


Nas considerações finais de vitorioso depoimento em Curitiba, em que Lula devolveu o Imparcial de Curitiba à sua verdadeira proporção quando fora do Fantástico - diminuta -, Lula fez revelações impressionantes sobre o funcionamento da República Federativa da Cloaca, onde se instalou, na tampa, a Lavajosta. Lula mostrou que: 

- o jornal nacional dedicou, no último ano, 18h15 minutos de matérias contra ele 
- ou seja, doze partidas inteiras de futebol; - o jornal O Globo Overseas Investment BV publicou 530 matérias contra; 
- a revista (sic) Época, também da Globo Overseas, publicou onze capas contra o Lula; - Fel-lha fez 298 matérias contra e 40 a favor do Lula.

O importante é que Lula acusou o Juiz Moro de ser o cérebro e o instrumento dessa politica de criminalizar ANTES, no PiG. 

 Ele, o Imparcial de Curitiba, que acha que entende e não entende nada da Mãos Limpas - como demonstrou o Mino Carta - é quem manipula o PiG para encarcerar o Lula antes de ser julgado - segundo Lula.

Assistir à integra desse trecho do depoimento é esclarecedor - e histórico! Vai entrar na biografia do Lula, na do Moro e num próximo livro, "A Morte do PiG", que um blogueiro espera concluir até o fim do ano que vem.

Conversa Afiada

Um comentário:

Dudu disse...

Quem não é bandido e corrupto sou eu... colocar a mão no fogo por político chega a ser uma grande burrice, seja lá quem for.