JULIANO CRUZ PARABENIZA PROGRAMA DOUTORES NA COMUNIDADE - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 30 de maio de 2017

JULIANO CRUZ PARABENIZA PROGRAMA DOUTORES NA COMUNIDADE


O vereador Juliano Cruz (PSD) subiu a tribuna da Câmara, na sessão desta sexta-feira (26), para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo Programa Doutores na Comunidade criado pelo Advogado Zenilson Coelho, com apoio do Vereador Zezinho da Rádio e mais uma rede de colaboradores.

Juliano ressaltou o relevante serviço prestado pelo jovem advogado a frente do programa, espacialmente na distribuição de remédios à população carente. A despeito das críticas, “queira ou não queira, o projeto está ajudando as pessoas, as comunidades necessitadas. Então, não poderia de deixar de fazer esse registro e parabenizá-lo por essa atitude.” 

Com comentários elogiosos a atuação profissional de Zenilson Coelho, o parlamentar disse que o mesmo com menos de 30 anos é hoje proprietário de um dos maiores escritórios de Advocacia da região.

As novas instalações do Escritório de Zenilson fica localizada na Av. Beira Mar, em frente a pracinha do Amor em Camocim, e devem ser inauguradas na próxima semana. O empreendimento conta com o suporte de 8 advogados prestando assistência jurídica em todas as esferas do direto.