COMEÇOU O DEPOIMENTO DO LULA - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 10 de maio de 2017

COMEÇOU O DEPOIMENTO DO LULA

Começa neste momento o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Ele chegou à sede da Justiça Federal em Curitiba por volta de 10 minutos antes das 14 horas, horário marcado para o início. O ex-presidente estava escoltado por viaturas e seguranças e acompanhado de assessores,advogados e procuradores.

O interrogatório deve se estender durante toda a tarde e será gravado e divulgado posteriormente pela Justiça Federal.

Ele chegou à sede da Justiça Federal de carro, e andou entre apoiadores segurando uma bandeira do Brasil. Lula também era acompanhado pelos senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Lindbergh Farias (RJ).

Manifestantes contra e a favor de Lula  protestam em locais próximos ao bloqueio em um raio de 150 metros do edifício, montado pelas forças de segurança. Ao final do depoimento, os militantes pró-Lula esperam que o ex-presidente participe de ato público.

A expectativa de advogados e aliados é que interrogatório termine antes das 17 horas. Os vídeos serão disponibilizados pela Justiça Federal cerca de uma hora depois. Advogados do ex-presidente convocaram uma entrevista coletiva às 18 horas para falar sobre o depoimento.

No Twitter, a hashtag mais usada é #MoroPersegueLula. Utilizando esses termos, apoiadores do ex-presidente argumentam que ele está sendo perseguido pelo juiz federal. 


O POVO