segunda-feira, 15 de maio de 2017

BURACOS NA CE-085 ENTRE CAMOCIM E GRANJA CONTINUAM PONDO EM RISCO A VIDA DE MOTORISTAS


Resultado de uma intervenção do poder público municipal de Camocim, o Departamento Estadual de Rodovias do Ceará, iniciou na última semana obras de reparo da CE-085 para sanar a buraqueira ocasionada pelas chuvas na região. Acontece que os responsáveis pela a execução dos trabalhos saltearam buracos pelo caminho tornando insuficiente o serviço. A foto acima foi registrada por um dos motoristas que faz o trajeto diariamente pelo trecho. 

A obra se concentrou apenas no percurso da entrada de Camocim, próximo ao quartel da Polícia Militar. Nesse mesmo trecho foi registrado um acidente com vítima fatal no mês passado. Um motorista foi desviar de um buraco e atingiu um motoqueiro que vinha no sentido contrário. E, neste sábado (13), um violento acidente novamente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas. Em todos os casos, as condições adversas da via influenciaram nos acontecimento dos sinistros. 

Até o presente momento, não se sabe se os reparos terão continuidade nesta semana ou não, o certo, é que a buraqueira continua exigindo cuidado redobrado e prudencia de motorista que chegam ou deixam Camocim. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário: