sexta-feira, 21 de abril de 2017

EMANOEL VIERA FALA SOBRE SERVIÇOS DA CONSISP

A convite do presidente do legislativo de Camocim, Kleber Veras, o vereador licenciado e atual secretário de governo da Prefeita Mônica, Emanoel Vieira, responsável pela Secretária de Conservação e Serviços Públicos participou da sessão plenária da última quarta-feira, 21, para destacar o trabalho da nova pasta criada nesta segunda gestão da atual Prefeita.

São atribuições da Consisp: atua ordenamento das vias públicas, calçamento e iluminação pública; pela conservação e regularização dos espaços e patrimônio público do município, serviços de saneamento, serviço autônomo de água e esgoto, além de regularização do serviço de taxi e mototaxi. Todas essas funções estavam até então, vinculadas a Secretaria de Infraestrutura do município que fica agora responsável apenas pelo planejamento e execução das obras dos equipamentos públicos.  

"Iremos fazer uma ampla campanha de conscientização da população sobre o descarte do lixo e entulhos em parceria com a empresa Ecogold". Destacou o secretário. Falando sobre a poluição visual do município, Emanoel disse que irá autorizar a retirada de todas as faixas, cartazes e outdoors que não estejam legalizados. 

Emanoel Vieira prometeu uma mega operação tapa buraco e a retomada das obras de asfaltamento das ruas de Camocim após a quadra invernosa. 

O líder da oposição, vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), elogiou a atuação do secretário e disse que manifestou à época do ex-prefeito Chico Vaulino a sugestão da criação da referida secretária de Conservação e Serviços Públicos. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário: