terça-feira, 7 de março de 2017

VEREADOR ZEZINHO PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM PARTICIPAÇÃO DA PREFEITA PARA TRATAR DA REFORMA DO MERCADO COM PERMISSIONÁRIOS

Permissionários estão preocupados com futuro após a reforma.

O vereador Zezinho da Rádio ao usar a tribuna do legislativo de Camocim, na sexta-feira (3), comentou sobre a reforma do Mercado Publico. Disse Zezinho, que foi conversar com estes trabalhadores, chamados de permissionários, que segundo eles, assinaram um documento para saírem de seus boxes, mais não tiveram a garantia de que depois dessa reforma irão retornar aos seus locais de origem. Pediu ao presidente Kleber Trévia, para que se faça uma Audiência Pública com a presença da prefeita Monica, para que a gestora possa conversar com estes comerciantes. 

Informações do Politica em Evidência

Em tempo

O vereador Zezinho conversou com os permissionários que estão preocupados sem saber se irão retornar ou não aos seus pontos de trabalho logo após a reforma. Pois a prefeitura não deu certeza aos trabalhadores.

Para um bom entendedor, o vereador Zezinho "puxou as orelhas do Governo" e deixou o recado : " "não direi amém para tudo do Governo".

Carlos Jardel

2 comentários:

Só canela Tá lindo tá lindinho disse...

Parabéns pa4a ele. está agindo como deve agir um representante do povo. TÁ LINDO

Só canela Tá lindo tá lindinho disse...

Parabéns pa4a ele. está agindo como deve agir um representante do povo. TÁ LINDO