VEREADOR ZEZINHO COBRA DA PREFEITA REDUÇÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 9 de março de 2017

VEREADOR ZEZINHO COBRA DA PREFEITA REDUÇÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Com a taxa exorbitante, "famílias estão voltando para a era do lampião", disse o vereador.

Na última sessão ordinária da Câmara, o vereador Zezinho da Rádio cobrou da prefeita Monica Aguiar a redução da taxa de iluminação pública. Zezinho destacou que teve uma redução na taxa exorbitante,  mas que foi apenas "uma amenizada, diminuiu só um pouquinho", disse o vereador, alertando sobre o problema  "que continua, lamentavelmente, batendo na porta do cidadão diariamente", que por falta de condições de pagamento tiveram o fornecimento da energia cortado e " agora estão voltando para a era do lampião".

O vereador apelou para que a prefeita sentasse com sua bancada para estudar uma possibilidade de reduzir ainda mais o valor da taxa.

Alfinetada

Para quem não conhece, imagina que o vereador Zezinho é da bancada de oposição. Mas não é. Ele compõe o grupo de apoio da prefeita Monica. Mas, apesar disto, tem utilizado a tribuna neste início de legislatura para fazer cobranças públicas ao governo. Situação que tem deixado seus colegas de bancada com a cara "mexendo" de constrangimento, sem nada poder fazer. Zezinho, pelo menos até agora, tem fugido do bajulamento escancarado, como faz, por exemplo, o vereador César Veras, ao defender a gestão Monica. Vamos ver onde isso vai chegar...

Carlos Jardel