quinta-feira, 30 de março de 2017

CÂMARA NÃO TRANSMITIRÁ MAIS SESSÕES PELO RÁDIO. MARCOS COELHO PROTESTA!

"A Câmara está caminhando para trás em sua transparência e fechando suas portas para o povo".


Os  Camocinenses se acostumaram a acompanhar os trabalhos de seus Vereadores pelo Rádio. E podiam avaliar quais de seus representantes discutiam e votavam a favor do povo, assim como podiam conhecer os requerimentos e os projetos de lei que traziam benefícios para a comunidade e ficavam, também, sabendo quais vereadores exerciam o papel de fiscalizar o Poder Executivo: as ações da Prefeita Mônica Aguiar. 

Agora tudo isso acabou! 

A nova gestão do Presidente Kleber Veras (PDT) informou que não tem dinheiro para pagar um (1) horário em qualquer emissora de rádio! 

Antes, quando Emanuel Vieira e Iracilda Rodrigues, presidiram o Parlamento Municipal de Camocim tinha dinheiro... e agora o dinheiro, sumiu? E porque o dinheiro "sumiu" a bancada de situação votou contra o requerimento do Vereador Juliano Cruz (PSD) que pedia o retorno das transmissões.

O Vereador Marcos Coelho (PSDB) fez pesadas, e fundamentadas, críticas a decisão da Câmara de não mais transmitir suas Sessões, inclusive informou que se deixou de transmitir as Sessões da Câmara pelo Rádio não por falta de recursos financeiros, mas por falta de vontade política. E agora, ao invés de aumentar a transparência nas atividades dos Vereadores e da própria Câmara Municipal, ela, a transparência, fez foi diminuir. 

Segue a lista dos Vereadores que votaram a favor e contra as transmissões das Sessões da Câmara Municipal de Camocim: 

A favor

Marcos Coelho ((PSDB)
Juliano Cruz(PSD)
Erasmo Gomes (PR)
Ricardo Vasconcelos (PSD)
Zezinho da Rádio (DEM)

Contra

César Veras (PDT)
Iracilda (PDT)
James do Peixe (PCdoB)
Lúcia da Ematece (PDT)
Oliete (PDT)
Nilson do Hospital (PDT)

Carlos Jardel

5 comentários:

Camocim de todos. disse...

Sugestäo: Reduzam os gordos salários dos Vereadores pagar pagar uma Rádio (pode ser a Pinto Martins). Se não quiserem aproveitar esta proposta, vamos fazer uma VAQUINHA para que as sessões sejam transmitidas.
Pode pedir que a população colabora.

Dudu disse...

É tanta asneira que o povo escuta nestas sessões que é até bom mesmo que não transmita. Eu sinceramente só tive saco para ouvir duas ou três vezes, foi o suficiente para para fazer meu ouvido de pinico. Chega de assassinar o português e a constituição... as vezes dar até pena.... Triste!

Dudu disse...

Como diz nosso amigo Tadeu,"É a chamada transparência com vidro fumê".kkkkkk

Talita Rebouças disse...

Manda teu email Jardel, preciso te mandar uma matéria quentinha

Talita Rebouças disse...

Jardel manda teu email, notícia quentinha