VEREADORES DA OPOSIÇÃO VOTARAM CONTRA A LEI QUE AUMENTA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 13 de dezembro de 2016

VEREADORES DA OPOSIÇÃO VOTARAM CONTRA A LEI QUE AUMENTA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CAMOCIM

Projeto do Executivo foi aprovado apenas pelos vereadores da prefeita Monica Aguiar


A Lei Municipal 1308/2014 que trata do aumento da taxa de iluminação pública de Camocim, considerada abusiva pela população, foi aprovada no dia 19 de dezembro de 2014 pela Câmara de Vereadores. Sendo que, no dia, dos 15 vereadores, apenas o vereador Júlio César Sotero não compareceu. O então projeto de lei recebeu 10 votos a favor,vindo dos vereadores da prefeita, e 3 votos contra, dos vereadores da oposição. 

De acordo com o vereador Juliano Cruz, a bancada de oposição, na época, votou contra por achar o projeto da prefeita Monica Aguiar abusivo. 

A proposta foi enviada ao legislativo em forma de Projeto de Lei com o nº 047/2014 alterando o dispositivo da lei complementar 001/2006 ( Código Tributário do Município). Após aprovação , foi sancionado pela prefeita no dia 23 de dezembro de 2014. 

Hoje pela manhã

Após as inúmeras reclamações da população, o  Ministério Público do Estado do Ceará convocou uma audiência pública com a prefeitura e Enel ( Coelce) para tratar do assunto em busca de resolver o problema. 

Carlos Jardel