COMUNICADO DA PREFEITURA DE CAMOCIM AOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

COMUNICADO DA PREFEITURA DE CAMOCIM AOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica e alerta aos beneficiários do Bolsa Família residentes na cidade e que não fizeram o recadastramento dos dados de saúde, que compareçam com urgência à sede da SMS (Rua João Pessoa, 1252, Centro), no horário compreendido entre 08:h e 13:30h. O não comparecimento implicará no bloqueio do benefício. O recadastramento acontecerá somente até o dia 30 de dezembro e não haverá prorrogação.

O Bolsa Família é o maior e mais ambicioso programa da história do Brasil e tem por objetivo combater a fome e a miséria, bem como promover a emancipação das famílias em situação de maior pobreza no país. É um programa federal destinado às famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, que associa ao benefício financeiro o acesso aos direitos sociais básicos – saúde, alimentação, educação e assistência social.
Através do Bolsa Família, o Governo Federal concede mensalmente benefícios em dinheiro para as famílias mais necessitadas.

Por isso, é importantíssimo que todos compareçam o mais rápido possível à Secretaria de Saúde de Camocim. O  telefone para contato é: 3621-1488.

Site da PMC