quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ATLETA DE CAMOCIM GANHA DESTAQUE NA II CORRIDA VERDES MARES

Com 53 anos, mas com muita disposição e força de vontade para vencer. É assim que o Sr. Wanderlei Ferreira da Silva enfrenta as competições de corrida de rua. Com apoio da Prefeitura Municipal, este atleta camocinense fez bonito na II Corrida Verdes Mares, ao ficar em quinto lugar.  O evento, realizado no último dia 13 de novembro, em Fortaleza, contou com mais de 4 mil corredores.

Apesar da idade, Wanderlei Ferreira é um exemplo claro do poder que o esporte tem de trazer saúde e alegria à vida de uma pessoa, através dos benefícios fisiológicos, psicológicos e sociais que, no caso dele, o atletismo proporcionou. Além disso, sua garra e autoestima vêm sendo exemplo de superação para muitos jovens de Camocim, ao provar que, independente da idade, nunca é tarde para começarmos a praticar uma atividade física e sentir, sentindo os efeitos positivos que sito proporciona em nossas vidas.

Para quem pensa que Wanderlei pretende parar por aqui, ele já almeja um novo plano para sua carreira, qual seja, competir na tradicional corrida de São Silvestre em São Paulo no próximo dia 31 de dezembro.

II Corrida Verdes Mares

A II Corrida TV Verdes Mares é uma iniciativa da TV Verdes Mares, de caráter esportivo e social, que tem como principal objetivo promover a prática da atividade física e integração urbana em Fortaleza por meio da corrida de rua.

Prefeitura de Camocim

Nenhum comentário: