sexta-feira, 18 de novembro de 2016

E O ASFALTO?

A prefeitura de Camocim inventou no período da eleição em que a prefeita foi candidata, o asfaltamento das ruas da cidade. Mas parece que tudo foi apenas uma jogada para enganar os eleitores e garantir a reeleição de Monica Aguiar. O asfalto veio aos poucos e em "câmera lenta" , estagnando ainda durante a campanha no mês de setembro, na rua Santos Dumont, ao lado da Capitania dos Portos,  onde as máquinas estão estacionadas servindo de questionamentos para a população.

Sem transparência

Qual foi a empresa contratada? Onde está a obrigatória placa de construção da obra discriminando o valor do serviço e o prazo? O dono da empresa fez doação das máquinas para a prefeitura ou alugou o trecho da rua para servir de garagem?  Quando é que vão concluir a obra? Por que parou? Parou por que? 

Lembrando

A prefeita Monica Aguiar termina seu primeiro mandato enganando a população: ela prometeu, utilizando a imagem do ex-governador Cid Gomes,  asfaltar 80% das ruas de Camocim, e não as faltou 2%. 

Carlos Jardel 

Um comentário:

Andre disse...

Não se preocupe a cada campanha eleitoral ela faz um pedaço de rua. Igualmente a reforma da praça do estádio. Quê pararam após as eleições.