VÍDEO MOSTRA JUIZ QUE ATUOU EM CASO EL CHAPO SENDO MORTO NO MÉXICO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 20 de outubro de 2016

VÍDEO MOSTRA JUIZ QUE ATUOU EM CASO EL CHAPO SENDO MORTO NO MÉXICO

Um vídeo captado por uma câmera de segurança mostra o momento em que um juiz federal que atuava em casos relacionados a cartéis de drogas – inclusive no do famoso traficante Joaquín "El Chapo" Guzmán - foi assassinado com um tiro no México.

Vicente Antonio Bermudez Zacarias foi morto na segunda-feira (17) na cidade de Metepec, informou a AFP. As imagens mostram o juiz se exercitando em uma rua quando um homem chega bem perto dele e dá um tiro por trás de sua cabeça. A vítima cai e o assassino, que estava com o rosto descoberto, foge correndo.

Bermudez tomou diferentes medidas em relação a pessoas próximas a El Chapo quando este ainda estava foragido. Por exemplo, interceptou conversas dele com a esposa pouco antes de ser detido. Ele também negou o pedido de extradição para os EUA do traficante, que alegava estar sofrendo tortura nas prisões mexicanas.

O juiz atuou ainda em casos relacionados a criminosos do Cartel Jalisco Nueva Generación e em uma investigação de fraudes por parte de um poderoso empresário cuja família é acusada de ter ligações com o tráfico de drogas.



G1