RELEMBRE O DIA EM QUE CID GOMES APONTOU O DEDO PRO CUNHA: ACHACADOR! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 20 de outubro de 2016

RELEMBRE O DIA EM QUE CID GOMES APONTOU O DEDO PRO CUNHA: ACHACADOR!

Ciro gomes: "Este é o orgulho que temos! Cumprir nosso dever com o povo brasileiro quando todos os políticos bajulavam o Cunha".



Há de se concordar que os irmãos Cid e Ciro não tiveram medo de peitar o maquiavélico Eduardo Cunha, que "entrou em cana" na tarde de ontem, dia 19, pela Policia Federal, a mando do Juiz Sérgio Moro, que cuida do processo em que o ex-deputado federal é investigado por receber propina de contrato de exploração de Petróleo no Benin, na África, e por lavagem de dinheiro em conta na Suíça.

O Ciro aproveitou a "desgraça" e postou em sua página no Facebook o vídeo do momento em que seu irmão Ciro, apontando o dedo,  chama Cunha de achacador.

"Este é o orgulho que temos! Cumprir nosso dever com o povo brasileiro quando todos os políticos bajulavam o Cunha", postou Ciro ao relembrar o episódio. 

O Ferreira Gomes também aproveitou o embalo para alfinetar o Temer, compartilhando  o vídeo em que o mesmo tece elogios ao ex-deputado Federal Eduardo Cunha:  "As tarefas difíceis eu entrego à fé de Eduardo Cunha."

Ciro não tem medido esforços para desqualificar a postura do atual presidente Michel Temer.  Golpista, é o mais delicado termo que ele aplica ao se referir a Temer.


Carlos Jardel