CARREATA DE BOM JESUS- PARÓQUIA ABORDARÁ PROBLEMÁTICA DO TRÂNSITO DE CAMOCIM DURANTE FESTEJO DO PADROEIRO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CARREATA DE BOM JESUS- PARÓQUIA ABORDARÁ PROBLEMÁTICA DO TRÂNSITO DE CAMOCIM DURANTE FESTEJO DO PADROEIRO

Carreata pedirá segurança e respeito pela vida humana

A Paroquia de Camocim se prepara para celebrar o tradicional festejo do Padroeiro Senhor Bom Jesus dos Navegantes, que acontecerá no mês de novembro,  entre os dias de 10 a 20, com o tema "Bom Jesus Face Misericordiosa do Pai", em comunhão com o Ano da Misericórdia, que foi proclamado pelo Papa Francisco. Neste edição do festejo, em um dos dias celebrativos, a Igreja  irá abordar a problemática do trânsito em Camocim, chamando  toda a sociedade para rezar, refletir e assumir responsabilidades com a vida humana, que tem sido desrespeitada violentamente  através dos crescentes casos de acidentes fatais, envolvendo, principalmente, a juventude, causando dor as famílias camocinenses. 

Durante a reunião de preparação da festa,   Padre Evaldo destacou a necessidade da Igreja entender os apelos do Papa Francisco para a inserção dos cristãos na defesa da vida humana, através do engajamento na organização da Sociedade e no enfrentamento dos problemas que afligem o povo. " "A paróquia precisa de um cristianismo mais maduro, que toque nas questões sociais" , destacou. 

A Carreata está marcada para acontecer no dia 12 de de novembro, sábado, se encerrando com a benção dos veículos e celebração eucarística. 

Carlos Jardel