sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PREFEITA MONICA DESCUMPRE ACORDO COM A JUSTIÇA

A prefeita Monica Aguiar, através de sua coligação, descumpriu um acordo com a Justiça Eleitoral firmada entre as 3 (três)  coligações majoritárias  (Paulo da Funerária, Euvaldete Ferro e Monica Aguiar) e o Ministério Público Eleitoral em que todos concordaram que no dia 29 de setembro (última quinta-feira), os candidatos só poderiam realizar apenas comícios e sem caminhadas.  ficou decido também os locais dos eventos, Paulo da Funerária realizaria na Praça da Estação, Euvaldete Ferro , na Praça Pinto Martins e Monica Aguiar na Praça do Cruzeiro.

O advogado da coligação de Monica, assim como os demais representantes das coligações, assinou a ata da reunião concordando com o que teria sido lavrado em ata. 

Ocorre que um dia antes do comício,  a coligação de Monica Aguiar decidiu descumprir o acordo e divulgou  uma caminhada e um comício, recorrendo de uma liminar no TRE para poder realizar os dois eventos.

Alfinetada

É tipico da prefeita Monica não cumprir acordos. Basta lembrar do "manual das promessas"  e dos compromissos firmados com o Sindicato Apeoc e com os aprovados do concurso público. Então, descumprir acordo com a Justiça seria "fichinha!"

O ato pode até ter sido legal, porém, teve um recheio de desrespeito.

Carlos Jardel

2 comentários:

Andre disse...

ESSA FAMÍLIA É SEM PALAVRA BESTA QUEM ACREDITA. NÃO RESPEITA NINGUÉM ACHAM QUE É O DONO DO MUNDO. SE GANHAREM VÃO ENGANAR O POVO. DEIXA SO PASSAR A POLÍTICA. VÃO FAZER OBRAS A CADA 2 EM 2ANOS, COLOCAR FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS PARA TRABALHAREM 6 MESES PAGOS E O RESTANTE POR AMOR. SE O PRIMEIRO MANDATO FOI ASSIM O SEGUNDO VAI SER PIOR.

francisco jerdan disse...

Verdade. Concordo ��