PAULO DA FUNERÁRIA ENCERRA A RODADA DE ENTREVISTAS PROMOVIDA PELO SINDICADO APEOC - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PAULO DA FUNERÁRIA ENCERRA A RODADA DE ENTREVISTAS PROMOVIDA PELO SINDICADO APEOC

O Sindicato APEOC – Camocim, promoveu nos dias 20 e 21, no auditório do Instituto São José, sua tradicional rodada de entrevistas com candidatos a prefeito, com o objetivo principal de expor as demandas dos profissionais educação pública municipal. 

Ontem, dia 21 de setembro, o candidato Paulo da Funerária (PRB), encerrou o evento promovido pelo sindicato. Cumprindo o rito estabelecido pela organização, Paulo teve que responder ao conjunto de perguntas sobre o tema "educação" com um "sim, com ressalvas"; "sim integralmente" ou  "não" com suas devidas justificativas.

Ao final o candidato pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), assinou e entregou o documento com os compromissos assumidos diante dos servidores municipais da educação.

O sindicato Apeoc cumpriu a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito Euvaldete Ferro e Paulo da Funerária, ambos oposição ao atual governo. Somente Mônica Aguiar (PDT), não compareceu ao evento e nem respondeu ao convite enviado pela importante entidade sindical.