OFICIAL DA PM É O HOMEM QUE APARECE AGREDINDO MOTORISTA E DISPARANDO TIROS NA CIDADE DE UBAJARA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 9 de setembro de 2016

OFICIAL DA PM É O HOMEM QUE APARECE AGREDINDO MOTORISTA E DISPARANDO TIROS NA CIDADE DE UBAJARA

Um oficial da Polícia Militar é o homem que aparece em imagens gravadas por câmeras de uma residência agredindo um motorista a coronhadas, após um desentendimento no trânsito. A informação, em primeira mão, foi obtida com exclusividade pelo cearanews7.com.br e deverá ser confirmada ainda hoje pelas autoridades da Segurança Pública.

O caso de violência ocorreu na última terça-feira (6) na cidade de Ubajara, na Região da Ibiapaba (a 329Km de Fortaleza) e ganhou repercussão na Imprensa e nas redes sociais.

O oficial (trata-se de um capitão), além de agredir o motorista ainda dispara vários tiros com uma pistola, furando os quatro pneus do carro da vítima. Em seguida, embarca no seu automóvel, um Gol prata, e desaparece da cena do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ubajara, onde a vítima compareceu ali e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), tendo sido lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. No entanto, com a divulgação da filmagem e a repercussão na Imprensa, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu uma nota oficial acerca do episódio informando que seria iniciada uma investigação mais ampla.

Investigação

Contudo, ainda ontem, o oficial  da PM foi identificado pelo setor de Inteligência. O capitão já havia sido expulso da Corporação e retornou aos quadros da PM através de recurso jurídico junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Com a identificação do militar, ele deverá ser transferido para Fortaleza nas próximas horas, enquanto a Controladoria Geral dos Órgãos de Disciplina (CGD) e o próprio Comando-Geral da PM irão instaurar procedimentos disciplinares.

Ceará News