NA RODAGEM DO LAGO, MULTIDÃO COMPARACE AO COMÍCIO DE UVALDETE FERRO E MÁRIO ROBERTO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 17 de setembro de 2016

NA RODAGEM DO LAGO, MULTIDÃO COMPARACE AO COMÍCIO DE UVALDETE FERRO E MÁRIO ROBERTO

Um dia após terem suas candidaturas à Prefeitura de Camocim confirmadas pela Justiça Eleitoral, Euvaldete Ferro (PMDB) e Mário Roberto (PSB) compareceram a mais um comício, dessa vez na Rodagem do Lago. Acompanhados do ex prefeito Chico Vaulino e dos candidatos a vereadores, os candidatos da coligação A Esperança do Povo Vai Vencer de Novo foram recebidos com festa pela multidão.

Conhecido como uma das maiores lideranças políticas de Camocim, se não a maior, Chico Vaulino foi bastante aplaudido ao falar com o público. Relembrou ações e obras da sua gestão como Prefeito, criticou o que ele classificou como “perseguição” política da atual gestão e convocou os militantes para conquistar votos para a coligação.

O vice, o professor e sindicalista Mário Roberto, se dirigiu diretamente aos trabalhadores. “Você não é empregado da prefeita. Trabalhadores e prestadores de serviço da Prefeitura, vamos ser livres. A decisão é sua, a escolha é sua, o voto é secreto. É na cabine, na hora do voto, que você vai decidir o destino da nossa cidade, é lá que você vai escolher uma cidade com mais liberdade e principalmente dignidade”, afirmou.

A futura gestão também foi abordada pelo vice que vem defendendo um governo mais participativo e com capacidade de ouvir os moradores tanto da sede como da zona rural. Atualmente, em campanha, os candidatos da já participaram de dois eventos onde ouviram o povo diretamente: as reuniões com os jovens e os pais de Camocim.

Euvaldete Ferro, que novamente foi recebida com gritos de “Rainha”, foi em busca de votos e agradeceu a participação do povo em suas atividades de campanha. “ O dia 2 de outubro é o dia da mudança, está chegando e nós precisamos do seu apoio. Converse com seus amigos, vizinhos, vamos conquistar a vitória com o apoio do povo, precisamos do apoio de das palavras de vocês. No dia 2 vamos votar cedo e depois só comemorar a vitória. Obrigada pelo apoio aqui hoje e também ontem na nossa visita na rua Paissandu onde fomos muito bem recebidos”.