NA OLINDA, EUVALDETE FERRO CONCENTRA MULTIDÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 10 de setembro de 2016

NA OLINDA, EUVALDETE FERRO CONCENTRA MULTIDÃO


Na última sexta-feira (09) as ruas do bairro Olinda, em Camocim, foram tomadas pela população que se concentrou para participar de mais um comício da coligação A Esperança do Povo Vai Vencer de Novo, encabeçada por Euvaldete Ferro e o professor Mário Roberto.  Também estiveram presentes Chico Vaulino, ex prefeito e reconhecida liderança popular, comerciantes, vereadores e candidatos. 
 
Ao som dos jingles da campanha a multidão agitada reagiu com gritos de “Rainha”, quando a candidata começou a falar. Além do tradicional agradecimento a Deus e aos presentes, Euvaldete Ferro agradeceu novamente o apoio ao comentar as visitas realizadas. “Já estivemos aqui na Olinda visitando e não teve uma casa onde não fomos recebidos com todo carinho e respeito e isso nos deixa muito felizes, queremos fazer política com respeito e atenção ao nosso povo”. Além disso ressaltou o compromisso com duas das principais plataformas políticas: saúde e educação.

Educação que para o vice, Mário Roberto, é uma das estratégias para combater a violência e garantir segurança para Camocim. “Acreditamos em policiamento, precisamos e vamos capacitar nossa Guarda Municipal, mas só vamos alcançar o desenvolvimento quando investimos também em esporte, cultura, lazer e principalmente educação nos mais diversos níveis e observando as potencialidades da nossa cidade e do nosso povo. Segurança pública se faz também com prevenção”, afirmou. 

Os candidatos a vereadores e a reeleição também se pronunciaram na ocasião. Em pauta, temos como saúde, educação, segurança, saneamento básico na cidade e na zona rural, diminuição dos salários dos vereadores e a necessidade dos camocinenses elegerem políticos capacidade e sabedoria para gerir o município. Assim como nas outras ocasiões o comício foi encerrado com uma grande oração.