sábado, 3 de setembro de 2016

EUVADETE REAFIRMA COMPROMISSO COM APROVADOS E COM AQUECIMENTO DA ECONOMIA LOCAL

"Professor Mário Roberto garante que administração de Euvaldete irá valorizar servidores municipais"

Em mais uma atividade de campanha, os candidatos às eleições municipais pela coligação A Esperança do Povo Vai Vencer de novo, realizaram ontem (2) um comício no bairro Cruzeiro. Esse é o terceiro evento da coligação que tem Euvaldete Ferro como candidata à Prefeitura e o professor Mário Roberto como vice.

Os presentes, que lotaram a Rua Quintino Bocaiúva, receberam com empolgação a candidata Euvaldete Ferro que em seu discurso reafirmou o compromisso de reativar as casas de apoio para pacientes de Camocim em cidades como Sobral e Fortaleza. Atualmente esse serviço encontra-se desativado. A candidata também se dirigiu aos comerciantes com o compromisso de trabalhar para aquecer a economia local e garantir mais renda na cidade.

Mário Roberto, candidato a vice da chapa, ressaltou alianças e reafirmou o compromisso com a população. Ele também se dirigiu aos funcionários públicos municipais. “Meus irmãos, estamos nessa luta para promover vida digna para todos. Não iremos mais procurar brechas para adiar a posse dos concursados de 2012 e além disso vamos buscar meios, para, com responsabilidade, promover reajuste salarial pois nós nos encontramos há 52 meses sem reajuste em nossos salários”, afirmou. Mário também ressaltou a importância de valorizar o trabalho dos professores com salários justos, locais e materiais de trabalho adequados.

Os candidatos a vereadores pela coligação também defenderam suas propostas.Temas tradicionais, como saúde e educação, foram abordados, mas os pretendentes a vereador também ressaltaram a defesa à população LGBT, a atenção aos pescadores, dentre outros temas. Além de propostas os candidatos defenderam uma eleição limpa, honesta e com respeito de ambos os lados visto que a disputa eleitoral no município é sempre acirrada. O evento, assim como os outros, foi encerrado com uma oração. 

Nenhum comentário: