PROPAGANDA ENGANOSA: CAPS 24 HORAS DE CAMOCIM SÓ FUNCIONA 12 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PROPAGANDA ENGANOSA: CAPS 24 HORAS DE CAMOCIM SÓ FUNCIONA 12

No dia 1 de julho deste ano, 2016, a prefeita de Camocim, Monica Aguiar,  inaugurou o suposto CAPS de atendimento 24h - pelo menos foi esta a informação divulgada para a população. Só que, até a data de hoje, o referido Centro de Atenção Psicossocial  tem funcionado apenas 12h. É o "CAPS 12h!", que segue a mesma lógica das promessas da prefeita ( existe apenas no papel).

Agora, veja bem: caso algum paciente que faz tratamento vier a ter uma surto psicótico depois das 19h, precisando atendimento especializado, terá as mesmas opções de outrora; recorrer ao combalido Hospital Deputado Murilo Aguiar ou esperar até as 7h do dia seguinte para poder ser atendido no famoso CAPS 12h. 

Isso sem falar na UPA 24h, recentemente inaugurada, também tem funcionado somente com a misericórdia divina, numa precariedade horrível! 

E dá-lhe goiaba feliz!

OBSERVAÇÃO

Os profissionais do CAPS, todos,  são competentes, zelosos e dedicados. Fazem o impossível, dentro de suas limitações, para bem servir a população. Eles merecem o devido reconhecimento e respeito público. Por ser testemunho deste relevante serviço,  registramos nosso reconhecimento.

Carlos Jardel