quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PASTOR MATA MULHER TENTANDO MOSTRA PODER DE DEUS

O Pastor Lethebo Rabalango, realizava um culto em sua igreja, a Assembleia Geral de Monte Sião, em Polokwane na África do Sul, onde estava pregando sobre o “Poder de Deus”, ele dizia que, se Jesus andou sobre as águas, ele também poderia fazer qualquer coisa pelo poder da fé.

Para fazer uma demostração do seu poder de fé, convidou uma jovem crente do ministério de louvor e pediu-lhe para se deitar no chão, e ordenou aos demais fieis que fizessem uma oração enquanto colocassem em cima da menina, que estava deitada de costas, uma enorme e pesada caixa acústica, e disse-lhe que o peso não lhe faria mal.

E como se não bastasse, ele subiu por cima do aparato, aumentando ainda mais o peso da caixa, que por sua vez aumentou ainda mais a pressão, acabando por sufocar a jovem que permaneceu sem se mexer por algum tempo.

Depois de algum tempo com o peso sobre a barriga da menina, o pastor levantou-se e ordenou a remoção da caixa, mas a menina já não levantou mais, pois já estava inconsciente.

Os anciãos da congregação deram-lhe tratamento de primeiros socorros, a menina acordou queixando-se de fortes dores, foi aí que se deram conta de que ela estava com uma de suas costelas quebrada, ela foi então levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O pastor, por sua vez, culpou a menina, que acabou morrendo logo após dar entrada no hospital por ferimentos internos e costelas quebradas, ele acusou-a de ter pouca fé por ela não poder suportar uma tarefa tão simples.

O Pastor Lethabo pode ser encontrado através de sua conta do Facebook.

Gossip Mil Nigéria via Sobral 24 horas