EM NOTA, GRIJALBA ESCLARECE QUE POSTARAM SUA FOTO DE FORMA "INDEVIDA E MENTIROSA" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 23 de agosto de 2016

EM NOTA, GRIJALBA ESCLARECE QUE POSTARAM SUA FOTO DE FORMA "INDEVIDA E MENTIROSA"

O comerciante camocinense, que também é agente de trânsito, Grijalba, recentemente teve sua imagem circulando nas redes sociais através de uma foto em que aparece um de seus clientes do bar, juntamente com o deputado estadual Sérgio Aguiar. Ele (Grijalba) explica que a foto foi postada indevidamente  nas redes sociais apenas "com o intuito de caracterizar, mentirosamente", que ele teria  virado de lado partidário político. Na nota, ele diz ainda que "repudia tal atitude". 

A nota: 

"Eu tenho o maior carinho e respeito a todos os clientes do meu bar, que por motivo algum deveriam usar foto minha com motivo ou intenção política. Esclareço ao povo de Camocim que não dei e não devo dar nenhum aval ou permissão para que alguém decida por mim em quem vou ou devo votar nas eleições que se aproximam. Creio eu que sou um comerciante de respeito e respeitado pela sociedade camocinense. Sempre tratei meus clientes com o devido respeito e atenção, sem nunca perguntar, nem incentivar em quem deveriam votar.

A foto, em que eu apareço, e que foi postada indevidamente nas redes sociais, foi tirada com minha presença e, na mesma, simplesmente, por consideração ao meu amigo e cliente sr. Luizinho milhão, que fazia aniversário naquela data e comemorava juntamente com seus amigos no meu bar. Digo a todos que usaram a referida foto com interesse político, que esta é a maneira mais pobre de se reconhecer um verdadeiro amigo e que o engrandecimento político deve ser por trabalho em benefício do povo. Independentemente de política, sou amigo de todos os meus clientes, sejam eles candidatos a prefeito, vereador ou qualquer outro cargo público.

Meu bar está e estará sempre aberto a todos, no único sentido de vender e atender bem a minha clientela, sem favorecimento ou desfavorecimento, ou ainda, apoio político a pretensos candidatos. Se a postagem dessa foto nas redes sociais foi com intuito de caracterizar, mentirosamente, que eu virei ou deixei de virar de lado, deixo aqui, bem claro, que repudio tal atitude e saliento ainda que política no meu bar sempre foi e será da porta para fora. Respeito a todos e o mínimo que peço é que respeitem não só a minha pessoa como cidadão, como também ao meu estabelecimento comercial. Atenciosamente, agradeço a todos os meus clientes e amigos, dizendo que serão sempre bem-vindos ao meu bar, independentemente de opções políticas".
  
Grijalba de Sousa Braga