EM COMÍCIO, VEREADOR PAIACAN CHAMA ELEITORES DA MONICA DE "FAMÍLIA 11" E É VAIADO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de agosto de 2016

EM COMÍCIO, VEREADOR PAIACAN CHAMA ELEITORES DA MONICA DE "FAMÍLIA 11" E É VAIADO

O vereador Paican cometeu uma garfe "tremenda" no evento de campanha da prefeita Monica Aguiar, realizado na noite de ontem, dia 28, no Bairro Boa Esperança. Ao iniciar o discurso o vereador saudou os eleitores de Monica dizendo " Boa noite Família 11", a ação do eleitorado foi imediata com uma grande vaia, sendo preciso o deputado Sergio Aguiar  intervir  tentando remediar a situação. 

"Família 11" era, até pouco tempo, a identidade do grupo liderado por Chico Vaulino. Ou seja, mesmo sem intenção, o vereador Paiacan acabou fazendo referência ao grupo Vauliniano no local e hora  que não deveria. 

Alguns eleitores não pouparam nas criticas: " É uma vergonha,  ainda não aprendeu nem o nome do grupo politico que ele faz parte", comentou uma eleitora após a "vacilada" do vereador.

Para quem não sabe, Paiacan foi eleito nas eleições de 2012 pedindo votos no palanque do grupo comandado por Chico Vaulino mas se "dabandou" pra bancada da prefeita Monica no primeiro dia de parlamento em 2013. Ele foi patrocinado pelo seu pai de criação o empresário e ex-vereador Seu Bené.

Nestas eleições, ele ( Paican), foi "dispensado" pelo Seu Bené, que agora está apoiando a candidatura de sua filha Betânia para vereadora pelo PMDB de Euvaldete Ferro.


Carlos Jardel