BETO SIEBRA DIZ QUE PREFEITA MONICA QUEBRA PARCERIA COM A LIGA DESPORTIVA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 12 de agosto de 2016

BETO SIEBRA DIZ QUE PREFEITA MONICA QUEBRA PARCERIA COM A LIGA DESPORTIVA


O presidente da Liga Desportiva de Camocim, Beto Siebra, em postagem recente no Facebook, disse que há mais de 30 dias, 26 equipes protocolaram um documento solicitando  reunião com a prefeita Monica Aguiar, mas não obtiveram resposta, o que "causou um sensação de frustração e desrespeito em todos, o que é vergonhoso". Beto disse ainda que, pela primeira vez, na história da Liga, a parceria com a prefeitura está sendo quebrada. "O que deveria ser fortalecido com o advento da secretaria do Esporte foi enfraquecido", ´pontuou o presidente. 

Segue a postagem 

Agora a pouco, reunião com dirigentes de equipes filiadas na sede da Liga Desportiva Camocinense para programação da 3ª Competição de 2016, a Seletiva de Futebol da LDC, Divisão de Acesso a 2ª Divisão para 2017, que terá início com a abertura dos jogos na data de 3 de setembro do corrente ano, em campo de várzea e com inscrições liberadas conforme decisão dos representantes presentes. 

Vale ressaltar que pela primeira vez na história recente da Liga uma tradição de parceiras com o ente público será quebrada por um gestor municipal, pois os demais, outrora, sempre renovaram o convênio com nossa entidade, conforme informações anunciadas pelo gestor responsável pelo esporte do município.

O que deveria ser fortalecido com o advento da secretaria do Esporte foi enfraquecido.

O pior de tudo é que diante da situação, um termo assinado por 26 equipes, das 33 filiadas, solicitando uma reunião presencial com a Prefeita Mônica para sensibilizá-la da situação, foi protocolado a mais de 30 dias e nenhuma resposta da assessoria foi nos dada, causando um sensação de frustração e desrespeito em todos, o que é vergonhoso.

Diante do exposto é que os representantes das equipes resolveram, por conta própria, iniciar a Temporada da Liga sem o apoio do Município.

Finalmente, na condição de presidente da Liga, sinto-me no dever de juntar-me as equipes na luta pelo direito ao esporte e lazer, pedindo a todos que contribuam com essa causa que não pertence a mim mas a todos nós! 

Deus nos abençoe e desvie o furor dos poderosos!

Em tempo na próxima quinta será realizada reunião para expedição de ficha de inscrição e sorteio das equipes. Até breve!


Carlos Jardel