JOGO PERIGOSO: PREFEITA TEM VALORIZADO MAIS OS QUE CHEGARAM POR ÚLTIMO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 5 de julho de 2016

JOGO PERIGOSO: PREFEITA TEM VALORIZADO MAIS OS QUE CHEGARAM POR ÚLTIMO

"A prefeita, e o marido dela, tem que rezar muito ", desabafou um cara de pau!

Já estamos chegando na reta final do mandato da prefeita Monica e o que ainda se escuta, e muito, é o lamento de uma "ruma" de cara de pau, choramingando por não ter conseguido, sequer, meia hora de serviço na prefeitura com a prefeita Monica ou com o "deputado prefeito". Ontem um descontente me fez o seguinte relato:

" Jardel, eles (Sérgio e Monica) tem valorizado muito mais quem era "Chico Vaulino"até poucos dias. Tem tido mais valor quem esculhambou a Monica e o Sérgio na campanha, quem não votou neles. A prefeita e o deputado deram emprego bom para seus inimigos políticos. E o pior é que estes não são de confiança, e vão acabar enganando eles dois. Vão acabar votando na Euvaldete Ferro, por que estão lá  apenas fingindo descaradamente para poder ganhar o dinheiro. Mas na hora do voto, que é secreto, eles vão dar é dedo pros dois. Tem gente que só faltou apanhar no meio da rua pra eleger a prefeita, gritando, levando balde na cabeça, criando inimizade com Deus e o mundo, brigando com a própria família. E até o dia de hoje, apesar de tantas promessas, não conseguiram nenhum "empreguinho" na prefeitura. A prefeita e o marido dela tem que rezar muito, mas é bem muito mesmo.  E tem mais, lá na prefeitura, Jardel, tem uma panelinha de privilegiados, que manda mais que a prefeita, que trata mal os eleitores da prefeita. São os famosos "riquinhos", que só aparecem por aqui nestes tempos. Pode observar que é cheio de "caras novas" na prefeitura. Gente que a gente nunca viu por aqui, tudo com cara de rico. Tem alguns babões, lisos, daqui de Camocim, que ficam querendo forçar a barra, tentando fazer parte da panelinha, querendo ser "importantes", mas só  servem apenas como palhaços do deputado, servindo de bestas, queimando o filme.  E o pior é que eles nem se tocam do papelão que fazem. São uns pobres coitados... Tem muita coisa esculhambada na prefeitura e na politica da prefeita e do deputado. Eles vão ter que rezar muito mesmo."

( A fonte ficará em sigilo para evitar que algum cara de pau morra de um infarto fulminate)

Enquanto isso, o Amarelinho da Goiaba da Paz sofre! 

Os aliados da prefeita fingem que está tudo bem no império, que não existe divergência, conflitos, que é um grupo harmonioso...

Ora, se até mesmo alguns  familiares do "chefe"  andam por ai criticando o governo da prefeita e a maneira como o Sérgio tem conduzido a politica.Então, imagine o que dizem os quem não tem "compromisso politico consanguíneo". 

Enquanto isso, o Amerelinho da Goiaba da Paz adora um teatro! 



Amém!

Carlos Jardel