DR JOÃO CONRADO RECONTRA O PRIMO TOM CAVALCANTE EM PROGRAMA NA TV GLOBO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 18 de julho de 2016

DR JOÃO CONRADO RECONTRA O PRIMO TOM CAVALCANTE EM PROGRAMA NA TV GLOBO

A edição do programa Tamanho Família deste domingo(17) da TV Globo, contou com a participação do humorista cearense Tom Cavalcante.

O programa que tem um formato de Game mostra a vida familiar dos participantes de forma irreverente trazendo sempre uma homenagem diferente. Na ocasião Tom, foi surpreendido ao tentar reconhecer alguns parentes, entre eles estava o primo João Conrado Ponte que marcou presença no palco. Dr Conrado como é conhecido, é nascido em Sobral mas escolheu Camocim para morar e trabalhar, experimente médico Oftalmologista compartilhou com todos o período que conviveu com o humorista. "Ele foi decisivo num momento crucial para que eu desistisse da minha carreira e concluísse minha jornada", disse Conrado.

O programa dominical é apresentado pelo ator Marcio Garcia e vai ao ar todo domingo às 13 horas na Tv Globo. Sem ver o primo desde 1992 Dr. João Conrado que é médico do município e diretor geral da Clínica de Olhos de Camocim situado na mesma cidade com certeza vai guardar essa participação no seu registro de família.

Camocim Portal de Notícias