segunda-feira, 25 de julho de 2016

CAMILO É VAIADO AO LADO DE DEPUTADO OSMAR BAQUIT AO ENTREGAR RAIO À POPULAÇÃO

A aprovação do governador Camilo Santana (PT) despencou a patamares assustadores no Ceará diante da sua incapacidade de dar respostas ao aumento da violência. Hoje (23), Camilo foi vaiado, ao lado do deputado estadual Osmar Baquit, ao entregar o Raio, na cidade de Quixadá.
Constrangido, Camilo tentou discursar, mas as vaias impediam a fala. Esse episódio é simbólico e retrata a realidade que o Governador passará a viver e enfrentar no Estado em suas visitas a obras e também nas festas de inauguração. Não há mais paciência do povo do Ceará com o desastre administrativo de Camilo no Abolição.
O cerimonialista do Abolição tentou abafar as vaias a Camilo. Fracassou! Quem também não conseguiu discursar em sua terra foi o deputado estadual Osmar Baquit. Indignado, Baquit, sob os protestos populares, passou a criticar a população por ser ingrata com ele e com Camilo.

As cenas ocorridas hoje em Quixadá revelam que não há outra solução para Camilo que não seja demitir os secretários de Segurança, Delci Teixeira, e de Justiça, Helio Leitão, e promover uma reforma nas duas áreas, além de mudar o comando da Comunicação, sob responsabilidade de Chagas Vieira. O trio de secretários deve ser demitido. Só assim o Governo Camilo terá uma chance de recomeçar.
Camilo Santana, através do perfil no Instagram, preferiu ignorar as vaias da população e agradeceu o "carinho" do povo de Quixadá.

O Batalhão do Raio inaugurado atuará em todo o Sertão Central, com atuação de 52 agentes. A unidade contará ainda com 24 motos e duas viaturas para locomoção. No total, o governo gastou 2,3 milhões na iniciativa.

Ceará News

Nenhum comentário: