VEREADORES DA PREFEITA PODEM NEGAR DIREITO REGIMENTAL AO VEREADOR RICARDO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de junho de 2016

VEREADORES DA PREFEITA PODEM NEGAR DIREITO REGIMENTAL AO VEREADOR RICARDO

Os vereadores de situação podem negar o direito regimental que garante o vereador Ricardo Vasconcelos a se licenciar por 120 dias. Ricardo enviou o requerimento na última sexta-feira, dia 03 de junho. A presidente Iracilda deverá apresentar para votação na próxima segunda -feira, dia 13,

Conforme apuramos, para o requerimento ser aprovado ou reprovado precisa de uma votação com maioria de dois terço dos vereadores presentes na sessão.

Caso o pedido do vereador Ricardo seja negado pelo Plenário, ficará claro e evidente que o problema é pessoal, não contra o líder da oposição, mas com o Suplente Marcos Coelho, que é um dos grande desafetos dos "donos dos vereadores da situação", o deputado estadual Sérgio Aguiar e  de sua esposa, a prefeita Monica Aguiar.

Uma das nossas fontes de dentro do legislativo nos confidenciou que até o momento a bancada de situação ainda não recebeu nenhuma orientação do deputado e nem da prefeita, mas que está havendo muitas conversas e articulações  entre os vereadores aliados do casal.

O Dilema da  bancada Cara de Pau:

Caso eles votem aprovando o pedido de licença do vereador Ricardo estarão consequentemente permitindo que um forte adversário da prefeita (Marcos Coelho)  ganhe mais notabilidade politica e fortaleça a oposição, podendo criar uma dor de cabeça a mais para o grupo da prefeita.

Se eles votarem pela não permissão do afastamento do vereador Ricardo, estarão ao mesmo tempo assinando uma pública declaração de covardia. Estarão assumindo que tem medo do suplente Marcos Coelho. Estarão dizendo para o mundo que a maioria de 11 vereadores é  pequena e insignificante  na frente do nobre e polêmico advogado.

Carlos Jardel