quarta-feira, 8 de junho de 2016

JULIANO CRITICA OBRAS ELEITOREIRAS EM VÉSPERAS DE CAMPANHA ELEITORAL

"Justiça tem que abrir os olhos. 
Isto é crime eleitoral"



O vereador Juliano Cruz durante seu discurso na Tribuna da Câmara tocou mais um vez no assunto da problemática do abastecimento de água na Zona Rural, da polêmica recente do esgoto do Mercado público, em que a prefeitura estaria cobrando 30 reais dos comerciantes donos de box's, e enfatizou no discurso o anúncio da reforma do mercado Público, cuja prefeitura teria anunciado a licitação. Para o vereador esta reforma foi anunciada com fins eleitoreiros, "em cima de um campanha politica". 

"Eu acho que a Justiça tem que começar a abrir os olhos  em relação a isso. Isso é crime eleitoral", disse Juliano, destacando que não é contra a construção de obras. "O que precisar de minha aprovação, do meu aval, de minha assinatura, estarei aqui à disposição, por que quero o bem de minha cidade", disse.

Sobre a passagem da tocha Olímpica, Juliano disse que o evento é importante  e que dará publicidade ao município, a cidade precisa ser divulgada, mas "nosso município está feio", destacou, "está cheio de buracos. A Beira Mar está destruída. O coração da cidade está feio"., completou o vereador lamentando pela situação deplorável do percurso em que acontecerá o revezamento da Tocha.

Confira, no vídeo acima, o discurso de Juliano Cruz.

Carlos Jardel

Um comentário:

Roberto Veras disse...

Juliano,nós camocinences precisamos de obras de trabalho pro nosso povo,nossa cidade precisa de mais obras,cade que um de vcs vereadores colocaram em pauta a construção de um novo presídio fora da cidade,não só sabem criticarem as poucas obras que aparecer vcs estão de brincadeira com o povo,abre o olho as eleições estão chegando!!!